Quem Somos

 

Clinicas MAP Clin

Uma clínica médica, criada e dirigida por médicos com visão de excelência, transparência, pontualidade, acreditação e inovação neste mercado.

Além disso, a MAPCLIN investe em sua marca, no diferencial, no acolhimento, com consultas personalizadas e acessíveis.

A MAPCLIN investe na sustentabilidade, responsabilidade social e atendimento humanizado, resultando numa potencial clínica em nossa região.

Visão:

Atingir o mercado médico com foco na satisfação dos clientes, bom atendimento e ambiente aconchegante e preços acessíveis.

CLÍNICA MÉDICA ESTÉTICA:

Contamos com os mais modernos equipamentos de estética, resultando em tratamentos modernos e mais seguros.
Realizamos Peeling, Toxina Botulínica, clareamento de pele, retirada de manchas e sinais com técnica de procedimentos minimamente invasivos. Agente uma Consulta de esclarecimento!

Dermatologia:

Contamos com a Dra Carolina Andriolo, médica há 10 anos, que utiliza equipamentos modernos e sofisticados de diagnóstico e Tratamento. Atendimento a adultos e crianças.

Clínica Geral:

Atendimento rotineiro de Clínica médica em Geral, solicitações de exames, investigação de doenças em todas as áreas da medicina. Atendemos: Dores, queixas neurológicas, gástricas, artrites, investigação sanguínea, interpretação de exames de imagens. O melhor custo-benefício do seu dia-a-dia em saúde.

Outras especialidades:

Temos parcerias com especialistas de diversas áreas que atendem na MAPCLIN, após triagem e diagnóstico de nossos clínicos.

Temos Também para Marcação direta: Pediatra e Ginecologista!

A clínica: Situada no charmoso e tranquilo bairro de Aldeia da Serra, a MAPCLIN conta com um ambiente ímpar, tranquilo, ar fresco, fácil de chegar e estacionar. Todas as dependências são climatizadas, tanto para o frio e Calor, aconchegante sala de espera, WiFi, cafezinho expresso, tudo para você sentir-se bem!